Convocação dos aprovados no concurso da Emdagro acontece em dezembro

Informação foi divulgada nessa quarta-feira, 15, pelo governador Fábio Mitidieri, por meio das redes sociais

A convocação dos candidatos aprovados no concurso da Empresa de Desenvolvimento Agrário de Sergipe (Emdagro) será realizada no mês de dezembro. A informação foi divulgada nessa quarta-feira, 15, pelo governador Fábio Mitidieri, por meio das redes sociais. O certame envolve 55 vagas para os cargos de técnico agrícola, engenheiro agrônomo e médico veterinário.

A chegada dos novos servidores visa reforçar as atividades de fortalecimento da agricultura familiar e apoio ao agronegócio, além da promoção do desenvolvimento rural sustentável.

Os candidato aprovados atuarão na assistência técnica, extensão rural, defesa vegetal e animal, regularização fundiária, entre outras atividades.

A data exata da convocação e o quantitativo de candidatos a serem convocados deverão ser divulgados em breve por meio das redes sociais e site do Governo de Sergipe.

Sobre o concurso

O concurso da Emdagro foi homologado no último mês de setembro. A relação de candidatos aprovados foi divulgada no Diário Oficial do Estado.

As provas foram realizadas em abril e o certame registrou 3.330 inscritos. As 55 vagas foram divididas entre 35 para técnico agrícola, 10 para engenheiro agrônomo e 10 para médico veterinário, com carga horária de 40 horas semanais.

Governo

Última atualização: 17 de novembro de 2023 09:18.

Pular para o conteúdo