Novos servidores da Emdagro iniciam capacitação em Aracaju

A programação vai ocorrer ao longo de todo o mês de março

Na manhã desta quarta-feira, 28, na sede da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), teve início a capacitação inicial dos 48 novos concursados do órgão. O evento marca o primeiro passo para integrar os novos membros à equipe e apresentar-lhes as áreas, ações e programas da empresa, visando identificar potencialidades e definir suas lotações nos escritórios da Emdagro. Os aprovados no último concurso nas áreas de Técnico Agrícola, Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária terão a oportunidade de participar de uma programação abrangente ao longo do mês de março, tanto na capital quanto no interior do estado.

A abertura do curso foi conduzida pelo presidente da Emdagro, Gilson dos Anjos, que ressaltou a importância da formação dos novos colaboradores. “É com grande satisfação que damos as boas-vindas aos novos integrantes da nossa equipe. Vocês representam o futuro da nossa empresa e são peças fundamentais para o desenvolvimento do setor agropecuário em Sergipe”, destacou o presidente.

Na programação desta quarta-feira, cada diretor fez uma breve apresentação da sua área, seguido pela vez de cada novo servidor, que compartilhou suas experiências no campo agropecuário. Ao término das apresentações, os participantes tiveram a oportunidade de realizar uma visita às instalações do escritório central da Emdagro, situado em Aracaju, encerrando assim o primeiro dia de capacitação.

“Este evento representa um marco importante para a empresa, pois reforça seu compromisso com a integração e formação do seu corpo de profissionais, fortalecendo assim sua missão, que é contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar e expansão do agronegócio do estado de Sergipe, atuando nas áreas de Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa, Defesa Agropecuária e Ações Fundiárias, para assegurar o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da sociedade”, sintetizou o presidente.

Agricultura

Governo

Última atualização: 1 de março de 2024 11:21.

Pular para o conteúdo