Publicado: 25 de setembro de 2020, 13:37

Oportunidade de estágio no Projeto Dom Távora


As inscrições serão realizadas de modo online, impreterivelmente até às 23:59 do dia 09 outubro

A Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) em parceria com o Projeto Adaptando Conhecimento para a Agricultura Sustentável e o Acesso a Mercados (AKSAAM) e com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola FIDA) torna público o Edital AKSAAM-PDT-01/2020 para seleção de dois estagiários, sendo um em Gestão de Conhecimento e outro estagiário em Monitoramento e Avaliação, para atuação no projeto Dom Távora.

O estágio terá duração de 12 meses, com jornada de trabalho de 4 horas diárias e 20 horas semanais. Será remunerado no valor mensal de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), mais auxílio-transporte. O estagiário ficará lotado em Aracaju/SE, na Unidade de Gestão do Projeto Dom Távora, sob supervisão imediata da professora da Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG) Nathalia Cosmo, no âmbito do AKSAAM. Vale destacar que pode haver trabalho remoto durante a pandemia da COVID19.

Poderão se candidatar à vaga em Monitoria e Avaliação qualquer estudante do curso de Ciências Agrárias, Econômicas ou Estatísticas. Já para concorrer à vaga em Gestão do Conhecimento, poderão se candidatar estudantes de curso de nível superior em Comunicação Social ou Ciências Agrárias, todos devidamente matriculados, no período letivo atual.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de modo online, impreterivelmente até às 23:59 do dia 09/10/2020, por meio de envio da documentação abaixo para o e-mail gabinete@seagri.se.gov.br , com assunto “Edital – AKSAAM-PDT-01”: declaração de matrícula; histórico escolar; cópia do RG e CPF; currículo vitae, destacando as atividades acadêmicas e atividades profissionais se houver, compatíveis com as atribuições.

A íntegra do Edital poderá ser obtida no link abaixo. Mais informações poderão ser obtidas na sede da Secretaria onde está localizada a Unidade de Coordenação do Projeto Dom Távora, localizada na Rua Vila Cristina, 1.051 – 1º andar, Bairro São José, Aracaju/SE, CEP 49.020- 150, de segunda a sexta-feira das 07 horas às 13 horas.

1 – Edital AKSAAM-PDT-01/2020 para seleção de estagiário em Gestão do Conhecimento

2 – Edital AKSAAM-PDT-01/2020 para seleção de estagiário em Monitoramento e Avaliação


Atualizado: 25 de setembro de 2020, 13:37
Skip to content