OPORTUNIDADE DE TRABALHO – Projeto Dom Távora abre seleção para contratar consultor especialista em monitoria e avaliação

Consultor deverá atuar na formulação de estratégias, acompanhamento e avaliação de resultados

O Projeto Dom Távora, por meio de Projeto de Cooperação Técnica (PCT BRA 14/008) firmado entre a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e o Projeto das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), abre processo para seleção de um consultor Especialista em Monitoria e Avaliação. O objetivo é apoiar na formulação de estratégias, acompanhamento e avaliação dos resultados, bem como de impacto do Projeto.

O Especialista em Monitoria e Avaliação terá com atividade apoiar diretamente a obtenção de informações em campo ou na Unidade Estadual de Gestão para atender à coordenação de Monitoramento e Avaliação nas atividades de análise, acompanhamento, implementação, supervisão e aferição de resultados econômicos e sociais das ações relativas ao Projeto Dom Távora.

Este especialista trabalhará junto à Unidade Estadual de Gestão do Projeto, localizada na Seagri, em Aracaju/SE, mas deve estar disponível para deslocamentos regulares aos municípios da área de atuação do Projeto Dom Távora.

É requisito obrigatório (não pontuável) a Formação superior de mais de 10 anos em Economia, Economia Rural, Ciências Agrárias, Administração, Serviço Social, Sociologia, Psicologia, Pedagogia, Estatística ou Tecnologia da Informação. Mais informações estão disponíveis no Termo de Referência à disposição na aba Programas e Projetos/Projeto Dom Távora na página da Seagri. Encontra-se disponível também na página http://www.pnud.org.br/Oportunidades

As inscrições serão aceitas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 03 de novembro de 2020.


Clique aqui para acessar Termo de Referência: TDR

Governo

Última atualização: 23 de outubro de 2020 12:59.

Pular para o conteúdo