Rose Rodrigues assume presidência da Pronese

Desde o ano 2015 que quem está à frente da Secretaria da Agricultura assume também a Presidência da Pronese

Na manhã desta segunda-feira, 26 de março, a secretária de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca, Rose Rodrigues, tomou posse no cargo de Diretora Presidente da Empresa de Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe (Pronese). O ato foi realizado no gabinete da secretaria, durante reunião do Conselho de Administração da empresa, da qual ela é presidente enquanto secretária da Agricultura.

Desde o ano 2015, quado a Pronese reduziu suas ações e os funcionários passaram a assumir atividades nos programas da Seagri, que quem está à frente da Secretaria da Agricultura assume também a Presidência da Pronese. Atualmente a Empresa Pública tem 58 servidores que estão colaborando em vários setores e programas da Seagri, a exemplo do Projeto Dom Távora e Programa de Crédito Fundiário.

O Conselho de Administração é o órgão de deliberação, orientação normativa e consulta da Pronese, do qual participam membros do governo e dos servidores. A secretária da agricultura e Presidente da Pronese, Rose Rodrigues, é membro nato do Conselho, acompanhada dos membros, Sheila Nunes Cordeiro Cavalcante e Manoel Dantas Neto, indicados pelo chefe do poder executivo, além do representante dos servidores que continua sendo o servidor Paulo Cezar Machado.

Governo

Última atualização: 26 de março de 2018 14:28.

Pular para o conteúdo