Publicado: 13 de agosto de 2020, 14:20

Oportunidade de trabalho para lançamento de dados no sistema Data.FIDA


Duas vagas são para o Projeto Dom Távora, que é executado em Sergipe pela Secretaria de Estado da Agricultura.

O Semear Internacional abriu quatro vagas para a realização do trabalho de lançamento manual de dados no nosso novo sistema de Monitoramento & Avaliação, o Data.FIDA. As informações que deverão ser carregadas no sistema são referentes aos avanços físicos e financeiros de dois dos projetos FIDA no Brasil, assim, duas vagas são para o Projeto Dom Távora, que é executado em Sergipe pela Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI), e as outras duas vagas para o Projeto Viva o Semiárido, no Piauí.

O trabalho durará três meses, com remuneração total de R$ 3.000,00 (três mil reais) por vaga, sendo R$ 1.000,00 (mil reais) mensais. Uma excelente chance para estudantes dos cursos de uma dessas graduações, a partir do 5º período: Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Direito, Ciências Agrárias ou Ciências Contábeis. Para participar, os candidatos só precisam ter uma experiência comprovada de pelo menos três meses em análise de dados e em manipulação de informações no sistema Microsoft Excel.

O prazo de inscrição é só até a próxima segunda-feira, dia 17 de agosto. Basta acessar o site oficial do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (www.iica.org.br/pt/node/75) e buscar os processos seletivos 067/2020, para o Dom Távora, e 068/2020, para o Viva o Semiárido. Lá tem todos os detalhes de como se inscrever.


Atualizado: 13 de agosto de 2020, 14:20
Skip to content